sexta-feira, 20 de abril de 2007

A cabou!

O blog falou sobre o paraguai de uma maneira muito direta porem tiramos 3!!!
Percebemos que postamos pouco e esquecemos de falar dos pontos turisticos.



De volta para casa:
estamos no avião voltando para casa. Eu e fabio estamos muito felizes por ter conhessido este belo pais. Queremos um dia voltar com mais organizaçao. E sem a helena porque ela reclama muito! Chegamos no brasil e fomos um para cada lado (eu para minha casa Fabio para a sua e Helena para a dela) Depois de duas semanas voltamos a se falar e discutimos sobre a vianjen.
Chegamos a escola e as pessoas perguntaram ouq nos tinhamos feito no paraguai e se tinhamos comprado coisas ilegais para eles. Fabio ainda esta postano por falhas do grupo!.

17 comentários:

Tutorial disse...

Lina!!!!!!!!!!!!! essa nota fi injusta.
porque trabalei e ganhei a mesma nota de quem nao trabalhou!
nao tem oque falar do paraguai!!

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

Fiz todos os trabalhos tirei nota "otimo" e fiquei de recuperação!!!
quero otra nota!

Tutorial disse...

Quero otra nota

Tutorial disse...

Quero tra nota "eu e o fabio"

Tutorial disse...

quero tra nota

Tutorial disse...

quero tra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

quero otra nota

Tutorial disse...

Acho que nos nao nos falamos mais isso nao justifica a nota

Tutorial disse...

como voce disse vc vio ouq aconteceu com o grupo