quinta-feira, 8 de março de 2007


Dia 10 de março eu (Helena),fabio,joão vamos passar 1 semana no paraguai.sairemos as 6:00, vamos parar 2 veses no Rio de Janeiro e em Buenos Aires.chegaremos lá as 23:00.Provavelmente vamos estar bem cansados de tanto viajar(ainda em classe economica!)porisso acho que não vamos faser nada no 1°dia.Não progamamos nada muito espesifico, o joão disse que queria visitar um cassino ! acho uma boa idea ! , eu acho que eu vou ficar mais tempo no resorte que vamos nos hospedar (Sheraron hotels & resorts).Eu pretendo aprender a falar um pouco de espanhol.Depois de ir para o spa, fou ficar na pscina enoorrme!que tem lá.Se der certo agente gasta o resto do dinheiro no cassino. Opapai de 20 mil dolares para agente se divertir! vamos gatar 3118,50 dolares de estadia + 4.800,00 de passagem ou seja 15.200 para agente apostar ! isso porque agente não trocou para guaranis ainda !!.Cada um de nós de nos tem um quarto é muito bom !Tem 1 king size em cada quarto.Pena que as suites presidenciais estavam já alugadas.Otra coisa que é orrivel é que o avião so tem classe economica.Isso é o que dá ir com a Tam!, De ultima hora ainda!!.Droga!.
Tomara que seja uma otima viagem !.

5 comentários:

L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L. disse...

Gente, não adianta ter 20.000 dólares pra gastar. Se vocês não escreverem direito, não vão nem entrar no avião! O relatório está bom, mas corrijam todo o português!!!! Outra coisa: que história é essa de apostar 15.000 dólares? Estão malucos? Ainda bem que não há cassinos no Brasil!!!!

L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L. disse...

Coloquem um título nesse post.

L. disse...

Vocês não corrigiram o que pedi e não postaram mais dois passeios (a data de entrega era 23/03). Para a próxima sexta feira 30/03 já serão 4 passeios, então! Atenção, vocês estão ficando muito atrasados!